Futbol Sihirbazı Yaşlı Adam Kılığına Girerse..


ABSOLUTA MOVEIS PARA ESCRITORIO (16) 3441-9300 em Ribeirão Preto
•www.moveisabsoluta.com.br
Moveis para Escritorio em Ribeirão Preto

ERGONOMIA E POSTURA -

“MELHORE A POSTURA MENINO!”

Quantas vezes você ouviu seus pais falarem, “olha a postura”. Talvez mais vezes do que você gostaria ouvir. Se você tem dificuldade em manter uma boa postura, talvez o problema não seja sua força de vontade de melhorar a postura e sim algumas estruturas musculares, articulares e também psico-comportamentais que afetam e não deixam você evoluir para uma postura melhor. Uma boa postura é importante porque ajuda a seu corpo a funcionar na maior velocidade possível. Promove a eficiência do movimento e resistência e contribui para uma sensação bem estar.
Moveis para Escritorio em Ribeirão Preto
• www.moveisabsoluta.com.br

Boa postura é também boa prevenção. Se você tiver uma postura deficiente, relaxada, seus ossos não estão alinhados corretamente, e seus músculos, juntas, e ligamentos ficam mais tensão do que o normal. A postura defeituosa pode causar-lhe a fadiga, a tensão muscular, e, em uns estágios posteriores, a dor. Muitos indivíduos com dor crônica na coluna podem estender seus problemas a anos de hábitos posturais defeituosos. Além disso, a postura deficiente pode afetar a posição e a função de seus órgãos vitais, particularmente aqueles na região abdominal.
A postura correta contribui também à boa aparência; a pessoa com boa postura projeta pose, confiança, e dignidade.
Moveis para Escritorio em Ribeirão Preto
• WWW.moveisabsoluta.com.br

ANATOMIA DA BOA POSTURA
Ter uma postura boa é essencial para que suas costas, músculos, e articulações estejam bem. A coluna saudável tem três curvas naturais: uma curva ligeiramente para frente no pescoço (curva cervical), uma curva ligeiramente para trás na parte superior (curva torácica), e uma curva ligeiramente para frente na parte baixa (curva lombar). A boa postura significa realmente manter estas três curvas em alinhamento equilibrado.
Moveis para Escritorio em Ribeirão Preto
• WWW.moveisabsoluta.com.br

Os músculos fortes e elásticos são também essenciais para uma boa postura. Os músculos abdominais, da bacia e músculos da perna que são fracos e inelásticos podem não suportar as curvas naturais de suas costas.
O quadril, o joelho, e as articulações do tornozelo equilibram suas curvas naturais da coluna quando você se move, fazendo o possível manter a boa postura em qualquer posição.


Absoluta Moveis

Somos uma empresa localizada em Ribeirão Preto, estado de São Paulo, especializada em Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário